Assessoria Trabalhista
As atividades serão desenvolvidas a partir das informações prestadas exclusivamente pelo Contratante.
- Registro da admissão dos empregados contratados, registro na CTPS, opção de vale transporte, salário família, descritivo da função e outras atividades inerentes ao processo de admissão;
- Elaboração de folha de pagamento – apontamento das horas extras, adicional noturno, salário família, vale transporte, adiantamento, entre outras ocorrências que porventura ocorram;
- Emissão dos encargos sociais – INSS e FGTS, incluindo a transmissão da conectividade;
- Emissão dos Impostos Federais e Municipais – Pis sobre a folha de pagamento e IRPF Imposto de Renda na Fonte dos empregados (se houver) e terceiros (retenção);
- Controle e cálculo de férias;
- Emissão do 13º salário e DIRF;
- Emissão da folha de ponto mensal para cada empregado;
- Emissão das rescisões contratuais e demais guias correlatas ao desligamento.;
- Elaboração e envio da RAIS - Anual;
- Envio do CAGED sempre que houver movimentação de Pessoal;
- Apoio na aquisição de uniformes;
- Adoção da Convenção Coletiva dos Trabalhadores de Condomínio e afins em Luziânia, ou Estado de Goiás e Distrito Federal.
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