Assessoria Administrativa

Assessoria Administrativa

    As atividades serão desenvolvidas a partir das informações prestadas exclusivamente pelo Contratante.
    
  • Implantação de Condomínio, com inscrição no CNPJ;
  • Elaboração do regimento interno do condomínio;
  • Abertura de conta bancária para o condomínio;
  • Acompanhamento e implementações necessárias quanto as observações feitas pelos condôminos no Livro de Ocorrências;

  • Emissão de notificações, advertências e aplicação de multas, tomando por base a previsão legal contida no Regimento Interno e ou Convenção do Condomínio e, lei ordinária, se for o caso;
  • Supervisão com visitas periódicas;
  • Representação do condomínio junto à Justiça do Trabalho e Sindicato;
  • Assessoramento na contratação de serviços de terceiros;
  • Elaboração e envio dos editais de convocação de assembleias, avisos, comunicados e circulares, conforme solicitação;
  • Cotação para compra de materiais de limpeza, materiais elétricos e outros serviços que se fizerem necessários;

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